sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0

2011? Já?

Alice e Vitória


O fim já chegou, né?
O ano de 2010 passou muito rápido. Posso dizer que este foi um dos melhore anos da minha vida.
Cresci, aprendi muito do final de 2009 pra cá.
Aprendi a "andar com minha próprias pernas" e assumi responsabilidades que jamais acreditei que conseguiria assumir.
Como trazer a Alice pra morar comigo, por exemplo. Foi uma loucura! Ainda bem que minha irmã Nidia tem ajudado muito a gente e tem acessorado a Alice mesmo. Tem sido uma mãe pra Alice. Se preocupa com as notas, como ela está se desenvolvendo colégio. Enfim, coisa de mãe mesmo.
Eu me preocupo com Alice, a amo, mas ainda lido com ela como irmã e não como mãe.
Tudo é muito difícil porque a gente não teve muito contato, a gente tá se conhecendo agora. Mas a vinda da Alice pra minha casa trouxe muita luz e alegria e me fez conhecer um lado que eu não conhecia em mim. Eu que nunca tive preocupação, nem hora pra chegar/sair de casa, tive que abrir mão disso pra poder ficar sempre com a Alice e não deixar que ela, em momento algum, pense que a gente não dá atenção a ela.
Não tem sido fácil, mas a cada dia eu me orgulho mais dela e, tenho me adaptado a minha nova rotina.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.