domingo, 12 de dezembro de 2010

3

Salão da Nostalgia

Esta semana inauguramos o "Salão da Nostalgia", um espaço onde nós, amigos e fãs da banda poderemos nos reunir pra celebrar a amizade e a música.
Na verdade, o salão fica na casa do Ivanildo, um lugar que a gente sempre foi, frequentou sempre as quartas-feiras com intuito de jantarmos, rir, conversar e ouvir músicas dos anos 60. A casa dele parece que é "encantada". Tem tudo o que amo. Tudo lá é música. Parece até que as tintas das paredes tem cheiro de música e tudo lá me remete a 1965. Acho que o nome da banda não poderia ser outro a não ser Nostalgia.
                                          Rádio do Ivanildo

Voltando a inauguração, foi um momento muito lindo, porque foi tudo muito difícil, muito sacrifício pra deixar tudo bonitinho. Mesmo quem não participou ativamente, não acompanhou de perto as mudanças (como é o meu caso), também ajudou. De alguma maneira, ajudou. Eu orei pra que tudo desse certo e deu! Não SÓ pelas minhas orações, mas por todo o esforço e empenho de todos. Em cada tijolo, em cada telha tem o suor de alguém que nunca foi ao salão, mas comprou uma rifa e colaborou para a construção.
Espero que essa seja uma nova etapa não só pra banda, mas pra os amigos que sempre estão perto e que haja sempre união. Não só em prol da banda, mas a quem precisar de ajuda.


Visite o site: www.bandanostalgia.com

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

LI E AS LÁGRMAS CAÍRAM DE EMOÇÃO MINHA QUERIDA AMIGA. OBRIGADO PELO CARINHO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns amiga pela sua iniciativa e criatividade, pois peço a Deus que sempre cheguem mais e mais pessoas como vc e outras que nos cercam de carinho, de amizade e assim a gente vive na alegria, na harmonia e na paz. Beijos da Tia Uyla.

Ládia disse... [Responder comentário]

O segundo Anônimo eu sei que é a Tia Uyla e o primeiro é o Ivanildo porque ele sempre escreve em caixa alta.
rs

Obrigada pelos comentários!

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.