terça-feira, 4 de janeiro de 2011

0

Festas de fim de ano

Eu amo festas de fim de ano.
Sempre gostei.
Quando eu era criança, na minha casa, tinha (ainda tem) uma árvore bem grande na frente e minha mãe sempre mandava meu pai colocar as luzes. Umas luzes enormes, do tamanho dessas lâmpadas de geladeira, sabe?
Era lindo! As luzes acendiam e apagavam devagar.
Quando chegava o primeiro dia de dezembro, minha mãe já começa a ouvir as músicas de natal e, até hoje eu lembro de tudo isso.
Há 6 anos isso mudou, mas mesmo assim, eu continuo amando o Natal e o reveillón também. Nunca passei nenhuma dessas datas sem a minha família.
Nas festas de fim de ano de 2010 tive muita alegria e me senti diferente. Acho que porque agora, especialmente este ano, eu me tornei mais mulher por diversos fatores.
Desde que minha mãe morreu, o natal é na casa do meu irmão, sempre toda a família reunida e ,o reveillón a gente sempre escolhe a casa de algum outro irmão pra comemorar.

O Natal. 
Dia 24 de Dezembro.

O nosso natal foi ótimo.
Como sempre, passamos em família, rindo, cantando, orando e agradecendo na hora da ceia.
Muita gente foi.Ah! E esse foi o primeiro natal do Kaleb, que é filho do meu sobrinho.
Por volta das 2h fui pra casa do Neto e dormi por lá. No dia seguinte, dia 25 trabalhei das 9h ás 14h.

Eu não tinha programado nada de interessante pro reveillón. Tinha comprado uma melissinha e um shortinho dias antes, então, não tinha planos de comprar mais nada!

Reveillón. 
Dia 30 de Dezembro. 22h
Fui dormir na casa do Neto. Íamos nos encontrar com Ivanildo e família e Clécia e família, mas como o carro do Neto não pegou (aff), resolvemos não ir.
No dia seguinte, acordei super tarde por que ficamos assistindo tv até madrugada. Acordei mais ou menos 10h30min.
O Neto queria compra uma camisa, então eu fui com ele.

11h30min
Passamos na casa da minha irmã. Vizinho a casa dela, tem uma lojinha simples, que é da cunhada dela.
Quando passamos em frente, tinha um vestido liiiiindo no manequim, então, eu entrei e pedi pra experimentar e... adivinhem?
O vestido ficou perfeito!
E o melhor, custou bem barato!

Saimos de lá e fomos á casa da Clécia, que também é uma loja, a Clécia Variedades.
Ficamos por lá, assistimos dvd, almoçamos e eu ainda ganhei duas blusas liiindas da loja dela. Uma dela e uma da Camila, filha da Clécia.
O Neto comprou duas camisas de lá, que também saiu bem barato.

20h30min
Fomos á casa do meu irmão e por lá ficamos até pouco antes da virada. Saímos para darmos o último abraço do ano na minha madrinha Clécia e no Itamar, onde combinamos de ir encontrar com o Ivanildo depois da meia-noite.
Voltamos e lá ficamos até a hora da virada.

01h15min
Liguei milhares de vezes pro celular da Clécia, mas ela não atendeu.
Fomos até a casa dela, ficamos em frente, ligamos e nada.
Eu já tinha ligado pro Ivanildo e ele já tinha me dito que já havia chegado da casa do amigo que ele foi e passou a virada do ano, então, Neto e eu resolvemos ir sozinhos visitá-lo.

Chegando lá, subimos, papeamos pouco, pois já era tarde e ele estava morrendo de sono.
Voltamos e fomos pra casa do Neto.

Dia 01 de janeiro
11h35min
Fomos almoçar na casa do meu irmão, o mesmo onde passamos o reveillón.
Ficamos lá a tarde toda e, a noitinha fomos tomar café e, em seguida, jantar na casa do Ivanildo.
Desta vez fomos Neto, eu, Clécia, Itamar, Camila e Lucas.
Voltamos entre 22h15min e 22h30min.

 Dia 02 de Janeiro
Acordei nove e pouco. A Thalyta havia ido trabalhar, minha irma foi lavar as louças e eu fui arrumar a casa junto com a Alice.

11h30min
Meu irmão chega com a esposa e a minha irmã com o meu cunhado e a filha.
Almoçamos em casa e ficamos a tarde toda na varanda cantando, tocando violão e e rindo muito!

Começamos bem o ano!

P.S: Infelizmente minha internet está lenta demais e, por este motivo, não vou colocar as blusas que ganhei e o vestido, mas quando a internet estiver mais rápida eu coloco.



Editado em 05 de Janeiro, ás 17h23min .


A blusa que minha madrinha me deu.  A outra blusa, que foi dada pela Camila, eu ainda não usei.

O vestido citado acima.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.