terça-feira, 15 de março de 2011

0

O que eu quero pra mim?

Boa pergunta.
Eu ia postar sobre mim. Sobre de onde eu vim, um pouco da minha vida e tudo mais. Mas diante do momento que estou vivendo, mudei os planos.
Na verdade, mudar os planos é o que eu mais tenho feito. Alguns continuam, intactos, firmes, no mesmo propósito. Outros, nem tanto.
Continuo:

Querendo ser diretora MK até julho;

Casar;
Ser feliz;
Ter um, até dois filhos;
Se for menina, Rubia ou Lívia;
Se for menino, não sei ainda, acho que Ulisses, Rodolfo ou Álvaro.


Resolvi mudar de planos quando aprendi que tenho que fazer planos só da/pra minha vida e que planos com a vida alheia, não dá certo.
Aprendi que posso sonhar desde que eu SÓ dependa de mim (D-us em primeiro lugar), pra ter o que eu quero, porque não adianta fazer planos pra sua vida, contando com os sonhos de outra pessoa. Nem sempre ela sonha o seu sonho.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.