terça-feira, 12 de abril de 2011

0

Girl group The Ronettes

O Ivan me deu 4 cd's de músicas entre anos 60/70, até umas dos anos 80 pra aprender.
Uma grande parte eu já tinha escutado, umas sabia e outras não.
Dentre elas, algumas eu aprendi a cantar e, acima de tudo, a gostar. Gosto de conhecer coisas "novas" (neste caso, novo pra mim, né? rs), ainda mais quando diz respeito á música.
Então, aqui vai uma dica de música bacana, o grupo The Ronettes.
Um girl group norte-americano que fez muito sucesso nos 60.
Por enquanto, eu só ouvi (e aprendi) essa música da banda, Be my baby, até porque ainda estou descobrindo outras, mas depois, pretendo pesquisar mais sobre eles.




Mais músicas aqui.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.