terça-feira, 30 de agosto de 2011

0

Vivendo perigosamente.

Rev(l)endo o fotolog, acabei me esbarrando no fotolog da Evy, esposa do Déio 
e encontrei esse texto, muito a minha cara, me identifiquei bastante.




*


Talvez a gente passe uma vida inteira, ou metade dela, ouvindo que a vida é feita de fases, que o mundo dá voltas, que o que se faz aqui também se paga aqui, e por aí vai...., mas a gente não consegue assimilar muito bem o significado disso tudo quando não se vive na pele essa emoção ..kkkk. (lux)

Eu tenho passado por uma fase de descobertas e de "viradas", onde muita coisa tem acontecido, de bom e de ruim, claro,...taí outra coisa que aprendi, que muitas pessoas vivem de aparência meeeesmo, demonstrando uma coisa que não é verdade e que não se vive na realidade. é como se fossem uma embalagem muito bonita (ás vezes nem isso) e com um conteúdo péssimo, e que por muito pouco demonstram um sentimento exagerado de amor (e mentiroso), como se fosse o ápice de um sentimento, que carrega experiências, companheirismo, cumplicidade...e tal, e por muito menos ainda se revelam o oposto. engraçado né?, eu diria até PERIGOSO. hoje em dia se "encostar" em alguém é uma verdadeira aventura, muito mais cheia de desastres do que boas emoções. não é nada legal um relacionamento em que se precisa estar "armado" o tempo todo. não se sabe quando vai aflorar a inveja, não se sabe quando a conveniência vai ou vem, não se sabe quando o outro faz questão ou não....éééé!, é a vida.
Não tô nem desabafando uma experiência específica que vivi, mas talvez a fase observadora e de extrema sensibilidade que passei (ou tô passando...sei lá), me fez "sentir" e concluir isso. De uma forma geral já vivi isso sim, vááárias vezes, ôoo e como...mas nunca me fez concluir nada, simplesmente passou e eu nem "senti".
O buraco é mais embaixo, já ouviu essa?, pois é...a vida é muuito diferente de um teatrinho.
Melhor do que abrir os olhos pra certas situações é pôder chegar ás conclusões e aprender com isso.

De algumas fases a gente sai traumatizada e não querendo vivê-la nunca mais, de outras a gente sai fortalecida e pronta pra outra.

Em algumas fases você conhece pessoas que são um verdadeiro "desastre" e atraso de vida, em outras você conhece pessoas que se tornam verdadeiras colunas na sua vida e simplesmente necessárias.
 

Pra quê viver "PERIGOSAMENTE"?, sempre fui do time da qualidade, e agora mais ainda.




0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.