segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2

O que realmente importa...

pra mim é ser feliz.
Não importa como.
O que importa é que eu faço o gosto, ganho o suficiente pra viver e vivo. Tenho amigos (poucos, mas valem muito) que estão comigo e me apoiam sempre, amigos que são como uma família. Na verdade, eu diria que eles são mesmo como colunas. Exatamente, colunas que seguraram a minha estrutura e não me permitem cair.
Obrigada aos que estão comigo, por serem colunas, apoio e permitirem a mim o prazer do aconchego.
Obrigada também aos que não estão comigo, por me fazer mais forte a cada crítica.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

CONTE COMIGO CANTORA.ABRAÇO.IVANILDO NOSTALGIA

Ládia disse... [Responder comentário]

@AnônimoEu sei que sempre contar com voce, meu amigo

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.