segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0

Choices

Como tem sido difíceis os últimos dias.
A minha vida sempre foi feita de escolhas,na realidade, todos nós vivemos a vida assim.Mas independente disso, escolher não é algo fácil, simples de fazer. Quando se opta por algo, ganha. Mas ao mesmo tempo perde. Escolho isso, mas perco aquilo e perder é sempre ruim. 
Muitas vezes não queremos precisamos escolher, mas a situação nos obriga.
É o que estou vivendo agora. A situação chegou pra mim, me encostou na parede e disse: "decida-se agora". E aqui estou eu vivendo o dilema entre ser feliz, ainda que de forma limitada, ou ser livre. Talvez não feliz, mas livre e ter o que quiser, sem medos e limitações.
E o pior, diante das circunstâncias, eu ainda não sei o que fazer!

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.