quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2

Sete anos se passaram e...

Hoje, fazem sete anos da morte da mãe.
Lembro-me como se fosse hoje. Nossa! Como foi difícil receber aquela notícia. Foi triste demais, eu sabia que ficaria só. Eu não consegui chorar. Em momento algum. Parecia não acreditar no que acontecia, não conseguia ver a gravidade, nem imaginava como seriam os dias seguintes. Só sabia que seriam dias difíceis. E foram. Na verdade, ainda são.

Continuei firme e forte, porque sabia que ainda tinha meu pai. Triste foi ver, cinco meses e um dia depois da morte da minha mãe, meu pai também morrer. Aí sim, o mundo acabou. Nem tinha mais porque continuar vivendo. Sem pai, sem mãe, sem casa, meus irmãos e irmãs todos casados e com suas famílias, tinham em quem se apoiar, mas eu não.
Como disse, foram e ainda são dias difíceis. Cada dia é um Golias que derrubamos.

Sete anos se passaram e ainda lembramos-nos dela, rimos, choramos.  Queria que eles pudessem ter tido a oportunidade de me ver construir minha vida. Mesmo assim, faço como se eles vissem tudo e com cuidado pra não desagradá-los. Por isso, ainda que alguém me JULGUE dizendo que faço isso e aquilo de errado sem saber, saiba que não é verdade. Não mais os decepcionaria.
Mãe, eu te amo e sinto saudades.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

AMAMOS VOCÊ CANTORA QUE NOS CONQUISTOU COM SUA SIMPLICIDADE E COMPETÊNCIA.

Anônimo disse... [Responder comentário]

AMAMOS VC.CANTORA QUE NOS CONQUISTOU COM SUA SIMPLICIDADE E COMPETENCIA. "Ivanildo Nostalgia"

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.