quarta-feira, 23 de novembro de 2011

4

Bottero lança coleção Aquele Beijo por Bottero


Quem acompanha a novela Aquele beijo da TV Globo, já viu e (com certeza) já percebeu os lindos sapatinhos da modelo Belezinha, vivida por Bruna Marquezine. Inspirada na jovem vaidosa, que desde criança participa de concursos de beleza, a Bottero lançou a nova coleção inspirada na personagem. Os modelos (tanto a bota folk como o slipper) são bem jovens e alegres. Para pessoas que esbanjam jovialidade e beleza. Eu adorei! Vejam os modelos:








Além de Belezinha, Brigite (Juliana Didone) também ganhou espaço na nova coleção. A jovem elegante e sedutora dá nome às sapatilhas com detalhes em metal, dando um toque de sofisticação á peça:




Assim como as duas citadas acima, a dona de casa Camila (Fernanda Sousa), também inspirou a nova coleção. Feitos para dona de casa ou simplesmente para pessoas que tem um dia atarefado, mas não abrem mão do conforto, nem de andar bem arrumada.







Na novela Fina Estampa, também podemos ver algumas peças da Bottero.

Sandália Anabel Amália





Sapatilha Carolina


Sapato Anabela Celeste






Bom, eu ainda não tenho um sapato da coleção e por isso não posso dizer o que achei. Porém, a estética agrada, não é? Vou providenciar uma bota dessa e mostro aqui, contando o que achei.









Ache uma loja da Bottero perto de você.
Os modelos da Coleção Aquele Beijo por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com). 


Aquele beijo pra vocês!
Ládia.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi linda. amei o espaço e os sapatos. Achei linda a botinha. Quando vc comprar coloca ela aqui e fotografa como ficou no seu pé p gente ver, tá?

beijuuuuuuuuuus, camila

Daniela Guedes disse... [Responder comentário]

São lindos!
Brigadinha pela visitinha no
meu blog, volte sempre.

Beijos beijos
Danny C.

(http://fashiiondiary.blogspot.com/)

Maria Tereza disse... [Responder comentário]

Oi Ládia, obrigada pelo comentario e desculpa a demora pra responder! Pois é, q pena q Natal é longe de Fortaleza...mas qdo tiver um evento desse na sua cidade não deixe de participar!

Adorei a coleção da Bottero!

Bjo

http://noestilonamoda.blogspot.com/

DELUXE disse... [Responder comentário]

Uma graça aquela sapatilha vermelhinha (4 imagem) *-*

BeeijOs
Gih
Blog Deluxe
http://deluxemoda.blogspot.com/

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.