segunda-feira, 9 de setembro de 2013

0

E...

Gente, que vergonha!!!

Sim, como uma editora de blog pode passar tanto tempo ser "pisar" em sua própria casa?
hehe.


Depois de tantas mudança em minha vida, e decidi: Vou voltar a atualizar meu bloguinho solitário. Vou sim. E tenho dito.
Sei que nada justifica tanta ausência e eu nem me atrevo a dar desculpas, mas o fato é que eu estou de volta. Blogando por amor e não por moda, pois é algo que sempre gostei desde sempre.

Fiquei muito feliz com muitos comentários que recebi e, até de meninas que me escreveram pedindo pra voltar. Olha que legal!
Bem legal mesmo. Isso me deixou contente e, também por isso, voltei a exercer uma das minhas paixões: blogar.


:)


0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.