quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

0

RETRÔ

Comprei um vestido lindo de viver.Daqueles estilo anos 60,sabe?Adoro a moda estilo retrô.
Mas o engraçado é que é pra usar mesmo e não pra uma ocasião especial (tipo,uma festa a fantasia!)
Falta um sapato da época pra usar também.rs
Achei esse sapato,é dos anos 60,mas não sei se ficaria legal com o vestido.
Descobri esta imagem no site http://www.fashionretro.com . É muito bom e muito bem organizado.




Voltando a falar do estilo retrô,eu gosto mesmo.É muito chique e bonito também.
Na verdade,não sou muito de vestir o que todo mundo veste,visto o que me agrada,se todo mundo tá vestindo,não me interessa.Se for bonito,eu uso e pronto.Tenho o meu estilo próprio e estou muito feliz com ele.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.