quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

0

Quero vê-la!

Estou cansada,com sono e com a mão doendo de usar isso aqui sem mouse.
Olhado algumas fotos minhas,encontrei uma da Yariza.
A Yariza é filha da Tia Ceiça e do Tio Nando,ela mora em Portugal desde sempre e eu só a vi na barriga da mamãe dela.Depois disso,só por fotos.Acho que a Yariza já vai fazer 1 aninho,mas não sei exatamente quando.
Acho que quando eu tiver um filho,ele vai ter uma festa a cada aniversário,igual como era comigo.Parece bobagem,mas se a minha mãe me dissesse que não iria te festa no meu aniversário,eu já começava a chorar.
 E hoje,eu me sinto importante quando digo que a minha mãe se preocupou em comemorar com a minha família e amigos,os meus aniversários.Fez questão de dividir com os chegados a nossa felicidade e depois de tudo o que passamos,eu me sinto lisonjeada em ter tido a mãe e o pai que tive.Mesmo eu não tendo o sangue deles nas minhas veias,eu fui bem criada e amada.O fato de ser adotada não me fez menos filha.
Bom,mas com relaçao a Yariza,eu pretendo vê-la em breve.
(É impressionante como eu mudo de assunto!)
Nas foto abaixo,ela está com 4 meses:






Uma fofura,minha Lisboeta.
Não vejo a hora!

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.