sábado, 27 de março de 2010

1

Evy

Olá!
Bom, eu resolvi fazer uma postagem especial pra Evy. Infelizmente, estou correndo, mas não possso mais adiar.
A Evy é esposa do Déio e eu a "conheci" através dele. Um dos principais motivos pra fazer essa postagem, é ressalatar a humildade da Evy.
Sério, não tô aqui pra puxar saco de ninguém. Se eu gosto, eu gosto, se não gosto, não gosto e pronto.
Primeiro de tudo: Que mulher não sente ciúmes? Ou não tem curiosidade em saber a "procedência" dessa amizade? (procedência foi ótimo!hahaha) ,mas a Evy nunca demonstrou ter ciúme ou qualquer tipo de curiosidade em saber de mim. Sempre me tratou suuper bem, sempre foi (e continua sendo) muito simpática comigo.
Sem contar que ela ama caminhão, assim como eu. Ela gosta de carrões, como eu. Ela não tem frescura, como eu. Ele é do bem, como eu.
Já vi mulheres de músicos que se acham "estrelas". Talvez essas mulheres, sejam ótimas amigas, esposas, mas não caem muito bem como "estrelas". (Você sabe de quem eu estou falando) Passam de seletas á mal educadas. TRASH!
Que bom que a Evy não é assim!UFA! Acho que a Evy e o Dèio sempre foram um, mesmo antes de casar. Não é a toa que eu a chamo de "Evy do Déio" sempre que me refiro a ela.
E eu também gosto do jeito de levar a palavra de D-us, de uma forma simples, descomplicada, sem jargões, sem "essas coisas de crente".
Acho que esse tipo de coisa separa ao invés de unir.
E ainda bem que eu não fiz esse post antes, senão, teria que fazer outro em virtude da novidade:
A Evy e o Déio serão pais. :) Que emoção!
Eu espero, verdadeiramente, que esse filho (a) seja mais um elo. Um filho é benção, sempre! E tenho certeza que vocês serão tão bons pais, quanto os seus.


Entaõ Evy, quero que você saiba que você tem uma amiga, meio matuta, meio longe, meio menina, meio doida, mas toda amiga. Conte, ligue (tô no skype todos os dias), confie.
Eu amo, torço, vibro e oro por vocês dois, aliás, vocês três.
Ah e outra coisa: o diesel aqui comigo, custa 1,957 com o prazo de semana + 10, tá? Se precisar, me liga!
hehehe







1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poxa Ládia! Adorei o post e o carinho nas suas palavras. Espero conhece-la um dia e poder retribuir.

Um bj grande!
Evy (do Déio)

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.