domingo, 21 de março de 2010

0

Viajamos, sim senhor!

Há muito tempo não passávamos um feriado juntos.
Aproveitamos o carnaval pra ficar juntos: Eu, Neto, Thalyta, Chiquim, Nidia, Vitor e Miquéias. É bem verdade que nós estamos juntos (quase) todos os dias, mas não em um sítio.Logo depois, chegaram minha irmã Estefany com a família, minha prima Cleide, Cleilson e sua até então noiva.(eles casarm há duas semanas.)
O lugar é lindo, gente. Primeiro fomos á casa do Chiquinho Feitosa, no Eusébio. Íamos dormir por lá, mas tivemos algum probleminhas e acabamos indo pra Beberibe, onde mora o meu irmão mais velho.
Lá também é ótimo. É um sítio, sabe? E tem uma lagoa enooorme de água salgada. Não tem porta, é só um quarto, um banheiro e um deck, o resto é só varanda. O vento lá é muito forte, a rede quase vira! hahaha... faz muito frio. Dormi com o meu namorado na mesma rede pra diminuir o frio.
Depois a gente foi a praia, passamos o dia por lá e no fim da tarde voltamos pra Fortaleza.

          Neto e eu no sítio do meu irmão. Programamos o celular (estamos sem câmera) e saímos correndo.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.