domingo, 21 de março de 2010

0

Felicidade existe?



Estar com ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Sempre achei que ser feliz era uma difícil tarefa. Sempre achei que só existia felicidade mesmo nos filmes e que as pessoas que se diziam felizes, ou mentiam ou não eram totalmente felizes.
Sempre sonhei com alguém que me provasse que a felicidade é real e não uma propaganda  de super mercado.
Sempre achei que NUNCA encontraria alguém que me fizesse feliz de verdade, alguém que eu amasse e que me amasse na mesma proporção.
Demorou pra eu "cair na real", mas (graças a D-us!) eu aprendi a tempo!Ufa!
Eu aprendi, sim, eu aprendí!
E agora já vejo, sinto e entendo o que é amar de verdade. Sei o que é sonhar com uma vida juntos, sonhar o casamento, com a lua-de-mel, com o que eu vou cozinhar (uma vez por semana, tá?) pra ele, como a gente vai se divertir (mais ainda) juntos.
Enfim, agora sim eu sei o que é ser feliz e eu vou provar que casamento é bom, desde que o marido seja bom!
hahaha (desculpa, irmã!).
Beijos e eu estava louca pra escrever!

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.