quinta-feira, 8 de abril de 2010

0

Tirar o pó

Gente, to aqui!
Viva! Graças a D-us!
Tanta coisa aconteceu, tanta novidade, mas estou sem tempo, de verdade!
Confesso que estou com a cabeça cheia, com vontade ,mas sem coragem (pra variar) de escrever.
Sério.
Hoje, conversando no skype com o Fabiano, deu vontade de tirar o pó daqui, porque não tem graça ter um blog e não postar nele, não é?É, eu sei. Mesmo sendo um blog quase nunca visto (quase foi bondade,hein!), quase nunca postado, um blog é sempre um blog e deve ser mantido.
E eu acho que pra quem tem somatização, desabafar, ainda que seja escrevendo, é um ótimo remédio. Na verdade, acho que é o único remédio, já que se trata do psicológico.
Bom gente, é isso. Vim aqui só dar o ar da minha bela e maravilhosa graça.
Besos,
Lady

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.