terça-feira, 14 de dezembro de 2010

0

E 2011 já está aí



Banho tomado, leitinho quentinho na mesa do pc prontinho pra ser tomado em 30 segundos.
Já sao quase 01h da manha em Fortaleza e amanhã eu tenho que acordar cedo pra acordar a Alice pro reforço, então o post (pra variar) também não vai ser o mais elaborado do mundo. Na verdade, eu até gosto disso, sabe? Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de programar as coisas, por isso sou péssima com compromissos e horários. Com certeza isso nao é bom, mas eu sou assim.
Neste ano de 2010 foi tudo muito corrido e desprogramado, mas tudo aconteceu da melhor maneira possível. Claro que, pelo menos no que diz respeito a finança$, a gente deve se programar e, quanto a isso, eu acho que não perdi o controle não. Ao contrário, tenho até aprendido a organizar mais o meu dinheiro.
Soriano Neto e eu estamos com alguns planos ousados pra 2011, planos que eu ainda não posso dizer aqui, até porque ainda nao tem nada certo, mas assim que estiver tudo certo, prometo postar aqui.
Espero em 2011 ter mais tempo pra mim, pra minha Alice e pros meus amigos. Esse ano eu trabalhei demais, ano que vem (se possível) quero viver melhor, aproveitar mais. Curti muito esse ano. Tudo. Mas eu ainda quero mais. Eu ainda quero ser mais livre e me desprender de algumas coisas.
Agora eu vou dormir e tomar o meu leitinho que já tá frio. hehe.
A trilha de hoje é da banda que eu tanto amo:The Beatles, cantando uma das minhas músicas preferidas deles. Para mim, a mais linda de todas.
Uma boa noite!

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.