domingo, 26 de dezembro de 2010

0

Feliz 2011!



Como todos sabem, eu só vivo correndo, no ano de 2011 eu prometo que vou me dedicar mais ao meu bloguinho.
Então, o ano de 2010 foi um ano muito especial e foi pra mim, o ano que eu mais andei com minhas próprias pernas e eu cresci muito, acho que isso foi o que mais me marcou neste ano, além de ter feito amigos e conhecido pesoas maravilhosas.
Este foi o ano de conhecer o Ivanildo, a Aninha e o pequeno Ívan, a Clécia (minha madrinha linda), Itamar (meu padrinho engraçado), Camila, Júnior, Lucas, Tia Uyla, Marlon, S. Cassiano, o super sorridente S. Bernardino (que dá shows nas festas da Nostalgia) e a D. Ana Quaresma.
Este também foi o ano de trazer pra perto de mim a Alice. D-us sabe o que faz!
Foi um ano de vitórias e realizações, ano de firmar compromissos, fortalecer as amizades antigas e de conquistar novos amigos.
É pra isso que eu vivo. Pra fazer amigos e que em 2011 possamos SER, TER e FAZER mais amigos!
Um 2011 de paz, prosperidade, sorrisos, amigos e muita saúde!

E pra fechar o ano da melhor forma, vamos ouvir The Carpenters.


0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.