domingo, 19 de dezembro de 2010

0

Especial ❤ Alice disse

Bom gente, todo mundo sabe que eu amo uma Alice, nao é?
Que é essa aqui:
Mas hoje vou mostrar o meu amor por outra Alice,
esta aqui:




A Alice disse é uma lojinha muito linda, com um design bonito e bem menininha.
O site é todo ilustrado pela Jana Magalhaes (a mesma do "Hoje vou assim") que deixa, ainda mais sofisticado, com ar jovem e melindroso.
As sapatilhas da Alice disse são fofas, bem desenhadas e são sonho de consumo de muitas meninas (como eu!),pela sofisticação, bom gosto e personalidade dos produtos Alice disse.

Eu estou fazendo esse post especial porque estou concorrendo a 365 pares de sapatos de lá! Sempre achei lindos e fofos os sapatos e agora com essa super promoção, estou aproveitando pra tentar ganhar as sapatilhas.



Para ver mais sobre a Alice disse, clique aqui.
Vejam algumas sapatilhas e outros acessórios da Alice disse que eu gosto:

(para para comprar os produtos, clique nas imagens)

  Caneca Alice

 
 Colar Alice 
 (esse cairía muito bem na minha Alice, né?)

 Sandália Mini Flowers Red

 
Sapatilha Melindrosa Rosé 

Sapatilha Dogs Roxa


Visite o site, conheça os produtos, faça o cadastro e aproveite pra comprar parcelado!

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.