sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0

Lista dos acessórios que eu mais gosto - Parte 2

Neste post, vou falar sobre acessório que me encanta: Lenços.
Muito elegante e deixa a gente bem mais feminina e charmosa.
Como eu já disse anteriormente, no Ceará as pessoas não usam muito lenço, até porque o calor é muito grande e quanto menos pano, melhor.
Eu até tenho uns escondidos no armário, mas dependendo da época do ano e da ocasião, eu uso sim.
Nessa foto, eu estou um lenço bem antigo que eu comprei da minha Thalyta, foi baratinho na época (nem lembro quanto exatamente), e com outro acessório que amo: óculos escuros. Então, eu estava empolgada e resolvi fazer uma foto que ficasse “a minha cara” e saiu isso.
A foto é minha mesmo.
Bem retrô, nao acham?
Eu amei.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.