sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0

Lista dos acessórios que eu mais gosto ( Ou Coisas que eu gosto de ganhar)

Começa hoje uma lista das coisas que eu amo.
Vamos começar pelos acessórios.

JEAN BARTHET 1963
Muito glamour.
Um dos acessórios que eu mais admiro é o chapéu.
Eu não do tipo que usa muito, mas gosto.
No que diz respeito a acessórios, só perde pros óculos ( mas isso é assunto pra outro post). Poderia citar também o lenço, apesar de no Ceará a gente nunca usar, eu tenho uns.
Os chapéus do francês Jean Barthet são luxo puro. Em Paris, ele apresentou sua coleção sob a presidência honorária do Maurice Chevalier e Sophia Loren. Ele trabalhou para a Chanel Couture, Carven, Courreges, Paco Rabanne, Jean Louis Scherrer, Ungaro, mas também para os ternos de empréstimo: Sonia Rykiel, Laguerfeld Karl, Kenzo, Montana Claude, Thierry Mugler, Gianni Versace, Chloe. Chapéu também é um bom presente pra mim. Na verdade, acho que essa lista deveria se chamar "Coisas que você pode me dar de presente", hehehe

JEAN BARTHET 1960 PARIS

JEAN BARTHET 1969
Fonte: http://jean.barthet.free.fr/

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.