sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0

Melisa #4


Há algumas semanas chegou pra mim a nova ediçao da revista Melissa.
Eu amo melissas. Quando criança, usava muito, até mais do que hoje, confesso.
Me encantei com esta ediçao, por ser uma ediçao bem a minha cara.
Acreditam que em uma página eles até citam o Pinduca como som pra ouvir?
hehehe
Viram como eu não sou tão brega assim?
A citaçao é por conta da campanha que é “Melissa Amazonas”
, que vem também com depoimentos de artistas do Norte, falando da saudades e das lembranças que tem de lá.
Muitas melissas me encantaram, mas uma em particular me chamou mais atenção.
Forte e, ao mesmo tempo, delicada , sofisticada e casual, a Melissa Amazonas foi a que eu mais me apaixonei, inclusive quem quiser me dar de presente de natal, eu aceito, tá?
(Favor me avisar antes pra eu nao comprar. haha)
Para ver a revista clique aqui.
Vestido Lanvin
minivestido Top Shop
Brinco Lorraine
Schwartz
cinto H&M
pulseira Alex Bittar
MELISSA AMAZONAS (R$ 140,00)

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.