terça-feira, 8 de março de 2011

0

Base Mary Kay ❤




Minha avaliação:
Eu digo que faz milagres! Uso a 302. Veja mais aqui:

Sério, nunca fui de usar base, mas essa é T-U-D-O!
Geralmente, mulheres detestam base porque sempre que passamos, depois de 15 segundos ela já está derretidinha no rosto.
triste!
Mas essa da Mary Kay, é uma beleza.
Só usando pra saber.
A base seca rápido nos rosto e fica sequinha, não saio mais de casa sem ela na bolsa e minhas amigas tem se viciado também! rsrs

Uma dica pra quem é consultora: Sempre empreste sua maquiagem/produtos pra alguém usa. Ofereça! Te garanto que ela vai comprar de você!
;)


Mary Kay diz:
Com uma fórmula leve e de longa duração e a base de extratos botânicos, a Base de Cobertura Total Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele normal a seca, pois hidrata a pele por até seis horas.


A base custa 40,00.
Eu ainda tenho aqui, aproveitem!

Para mais informações, envie e-mail para ladia.marykay@gmail.com

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.