segunda-feira, 7 de março de 2011

0

E a série "Eu quero" parece não ter fim...

E não tem mesmo.
Meia-calça... ah, essas meias são minhas paixões.
Assim como os lenços, me atraem muito. Pena que, pelos mesmo motivos dos lenços, os nordestinos não usam tanto.
Mas dependendo da ocasião e/ou do tempo, dá pra usar tranquilo. Eu mesma já usei várias vezes, em diferentes ocasiões, todas elas a noite.
Tenho preferências pelas pretas. São mais discretas e charmosas.
Estou sem meias, perdi todas! Deixo na casa de uma, na casa de outra, até que esse acessório acabou extinto da minha casa.
Estou namorando essa que vi no Mercado Livre.
É muito delicada e tem essas bolinhas ( poás) que eu amo que caracteriza bastante os anos 60.







0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.