segunda-feira, 7 de março de 2011

0

Limpando a bagunça

Faz tempo desde o último post, né? Estou aqui pra tentar limpar a bagunça dessa casa.
Se o meu Blog fosse um filho, como o Fabiano sempre diz que é, teria morrido de fome. Por isso, prefiro dizer que é a minha casa mesmo, já que a minha casa está bagunçada nesta carnaval. rs

Todo mundo viajou e eu trabalhei. Resultado = bagunça e sujeira.
Os meus dias são sempre corridos: Acordo 5:30 e saio de casa, só retorno ás 17h. Antes, ficava em casa depois das 17h, mas ultimamente tenho me dedicado mais á minha outra profissão: Consultora de beleza Mary Kay.
Já estou na Mary Kay há alguns meses, mas nunca tive tanta vontade de desenvolver MK como agora.
Pesquisei, fui atrás e percebi o quanto essa empresa é excelente e valoriza as mulheres. Por isso, tenho dedicado mais o meu tempo á ela.
Além de ganhar dinheiro, tem sido uma terapia e uma diversão pra mim. Tenho me cuidado mais e, cada dia que passa, quero ficar mais bonita! Como posso passar uma imagem bacana se nao estiver me cuidando, bem maquiada e bem vestida?
Não dá né?

Tenho feito o meu melhor. Volto depois com novidades.





0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.