quinta-feira, 23 de junho de 2011

0
Gente, que vergonha! Que vergonha!

Depois de séculos, eu volto aqui.
Sério, que vergonha!

Faz tempo que não posto aqui e por diversos motivos.
O principal, é porque fiquei sem pc (e ainda estou) e também, porque o pouco tempo que sempre tive, acabou. rs
Estou aproveitando o feriado pra tentar dar alguma satisfação.

Então, comos é de conhecimento de todos, eu entrei na banda Nostalgia e, pelos motivos já citados, não pude atualizar, nem postar os looks das festas, conforme prometido. No entanto, vou mostrar pra vocês alguns deles, pra tentar compensar, tudo bem?

Vamos lá:


A minha estréia estava marcada pro dia 14/05, mas a outra cantora Érica, não pôde ir e eu fui chamada ás pressas e em cima da hora, um domingo antes, portanto, dia 08/05.
Eu estava deitada e quase não atendia o celular, porque estava no silencioso. rs
Levantei, tomei um banho rápido, fiz uma trança no cabelo e deu nisso:


Esta foi numa chacára, na saída da cidade:


No clube dos Sargentos:


E por último, esta do último dia 18/06.
Na foto, Neto e eu.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.