sexta-feira, 27 de abril de 2012

0
Tipos de gente que tem me tirado do sério: duas caras e babona.
Aff. Há quem diga que eu sou antipática, mas a maioria das pessoas acha q sou simpatica. Nenhuma esta errada, sou as duas coisas, mas SOU O QUE SOU. Se nao sou simpática com voce não signfica que nao seja simpática, significa que nao sou COM VOCE e eu nao tenho que ficar sorrindo pra quem nao gosto, tenho apenas que cumprimentar. Aliás, nem isso. Cumprimento apenas porque sou SÓ antipática e nao mal educada.

--
Publicado no meu facebook em 8 de Abril de 2012.

Interessante. Ontem muitas pessoas me fizeram elogios e por vários motivos, inclusive dizendo que eu sou simpática. Não tenho o intuito de me vangloriar escrevendo isto, apenas mostrado os dois lados da moeda. Ao mesmo tempo que agrado a uns, desagrado a outros, mas faz parte. No entanto, eu sou uma só e nao posso mudar, ainda que eu quisesse e sou feliz sendo o que sou, se agrada ou não, é outra coisa.

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.