domingo, 26 de agosto de 2012

4

Rádio Nostalgia

Oi gente.
Quanto tempo, né?
Verdade. São muitas coisas, novidades e tudo mais.
Bom, estou aqui hoje para convidar vocês que já conhecem o banho-de-lua, pra curtir, ouvir e, até mesmo, seguir o blog da minha rádio.

É uma rádio que só toca anos 60,70 e 80.

Então, este é o link do blog:

Obrigada!

beijinhos,
Ládia.

4 comentários:

Priscila Damasceno disse... [Responder comentário]

Oi Florzinha.
Me chamo Priscila e tenho um blog: www.morenalindadicas.com Vim te convidar para conhecê-lo e tbm para fazer parte de um grupo que foi criado no facebook para blogueiras em fortaleza, é este: http://www.facebook.com/groups/150444391761130/
Se puder participar ficarei imensamente feliz. Beijos,
Pri

Talita Tobaruela disse... [Responder comentário]

Ládia, posta mais coisa. Interessante seu blog.
To te seguindo. Sou cearense e bloggueira tb, se vc quiser conhecer e seguir meu blog, pode entrar. Irei adorar a visita.

Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
Twitter: @make_uptoday

Ládia disse... [Responder comentário]

@Talita Tobaruela

Oi Talita! Nossa, que vergonha!
Agora que estou respondendo aos comentários do meu blog. hehe
Mas estou voltando a cuidar dele. Te agradeço pela visita! Beijo

Ládia disse... [Responder comentário]

@Priscila Damasceno
Obrigada Priscila! Já entrei no grupo! beijo.

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.