quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

0

O que a música faz comigo...

As vezes, eu sempre pra escrever aqui. Enquanto escrevo, escuto uma música, mas geralmente, paro de escrever porque me concentro mais na música do que no post e, quando percebo, estou escrevendo a letra da música.
haha
Isso já aconteceu por diversas vezes.
Então, eu paro e salvo como rascunho, mas nunca concluo.
Tenho que começar de novo e de novo e de novo. Até ouvir uma música que eu goste, mas nem tanto. Senao, eu me perco.
Por exemplo, agora, estou ouvindo (já no final) uma música dos Beatles que eu não gosto tanto: You've got to hide your love e por isso escrevo tranquilamente, concentrada no que estou escrevendo. Mas já fico de frio na barriga, porque depois dessa vem You're Going To Lose That Girl, que eu amo. Então, eu torno a me perder. Essa música, foi feita em portugues pelos RESBC (Renato & Seus Blue Caps), que é uma banda que eu amo e admiro muito. Não é bem uma tradução, mas como era costume na jovem guarda, foi feita uma letra em cima.  Todo mundo que me conheçe sabe do meu carinho pelo RESBC.
A música começou!

(to be continued)

0 comentários:

Olá!
Obrigada por ler e deixar o seu comentário!
Nao esqueça de colocar o seu e-mail pra contato.